ELEIÇÕES 2020

Deputada federal Dorinha Seabra recebe Gutierres e Eduardo em Brasília

No dia da Promulgação da PEC do Fundeb, da qual foi a principal articuladora, Dorinha garante apoio total para seus candidatos em Gurupi

26/08/2020 18h07Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
69

A deputada federal Dorinha Seabra (DEM) é, hoje, uma das parlamentares de maior destaque no Congresso Nacional. Desde sua chegada em Brasília tem sido voz constante na defesa dos interesses do Estado e, principalmente, em defesa da Educação no País. Nestes últimos dias, Dorinha foi referência para todos os congressistas na vitória que o parlamento brasileiro obteve quanto á destinação dos recursos para os investimentos do País na educação.

Os pré-candidatos Gutierres Torquato (PSB) e Eduardo Fortes (DEM), que irão enfrentar nas urnas a disputa pela prefeitura de Gurupi, estiveram nesta quarta-feira (26) com a deputada. “Nos orgulha muito a promulgação da PEC (que aconteceu neste dia) e que teve o trabalho brilhante da deputada; precisamos muito da ação de nossos parlamentares em defesa das grandes causas do Brasil”, disse Gutierres.

Do mesmo partido do pré-candidato a vice, Eduardo Fortes, Dorinha aproveitou para externar o apoio aos dois. “Fiquei muito feliz com a vinda do Eduardo para o partido; acreditamos muito no trabalho que foi feito pela equipe do prefeito Laurez. Estamos todos encantados. Queremos o Democratas cada dia mais forte em todo o Estado, e em Gurupi, principalmente”.

O vereador Eduardo Fortes garantiu à deputada que a intenção é fortalecer o DEM já partir desta eleição de 2020. “Vamos fazer um grande trabalho em conjunto com os demais partidos que se uniram a este projeto”, afirmou Eduardo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.