eleições

PSL de Gurupi realiza convenção no dia 31 de agosto

No evento, o grupo decidirá pelo apoio às candidaturas à majoritária, serão escolhidos os candidatos a vereadores, entre outras deliberações

26/08/2020 21h20Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
34

A Comissão Provisória do Partido Social Liberal (PSL) de Gurupi realizará no próximo dia 31 a Convenção Municipal Presencial para deliberar sobre a escolha dos candidatos aos cargos relacionados à majoritária; escolha dos candidatos aos cargos de vereador; discussão sobre proposta de coligações com outras agremiações partidárias; escolha e/ou sorteio dos respectivos números para os candidatos a vereadores, entre outros assuntos.

O presidente da comissão provisória do PSL, Leon Denys de Barcellos, comentou que serão respeitadas todas as normas de prevenção à Covid-19 para a realização desse evento que acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores a partir das 20h e destaca a importância da participação de todos os convencionais.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.