Em Gurupi

Em novo decreto Prefeitura autoriza reabertura de bares

Também autoriza a reabertura de academias de ginástica por 15 dias a partir desta quinta-feira

27/08/2020 15h25Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
102

A prefeitura de Gurupi publicou no Diário Oficial, edição desta quarta-feira, 26, novo decreto que autoriza a abertura de bares/restaurantes a partir desta sexta-feira, 28, respeitando as normas de higiene e de distanciamento das mesas. Os estabelecimentos deverão funcionar até às 23h, com acesso limitado aos clientes para evitar aglomeração

O decreto também autoriza a abertura por 15 dias, a contar a partir desta quinta-feira, 27, das academias de ginástica, que deverão funcionar das 17h às 23h, observando os critérios da Organização Mundial da Saúde, bem como as condições propostas pela Comissão de Proprietários de Academias de Gurupi.

O decreto traz também um parágrafo referente às servidoras públicas municipais lactantes, as quais poderão trabalhar de forma remota ou isolada, desde que comprovem por meio de laudo do pediatra a necessidade da criança de amamentação complementar e a avaliação da Junta Médica Municipal atestar a necessidade da lactante.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.