eleições

PSB de Dianópolis declara apoio a Jailton Bezerra para Prefeito

O Ex-vereador Robson Dourado, a Vereadora Lucinha Ribeiro e todo o PSB resolveram se unir ao grupo de Jailtinho.

28/08/2020 22h26
Por: Redação
62

Nesse momento de afunilamento na política de Dianópolis, as articulações começam a esquentar. Na tarde dessa quinta-feira, dia 27, Jailton Bezerra recebeu em sua casa representantes do PSB de Dianópolis. Na ocasião o partido decidiu fechar o apoio à pré-candidatura a prefeito de Jailtinho.

Segundo Robson Dourado, ex-vereador e presidente do PSB de Dianópolis, a cidade precisa de alguém articulado e com capacidade de buscar recursos para o município. E dentre os pré-candidatos que se colocam na disputa, Jailton é o mais articulado deles.

“Jailton é sem dúvida a pessoa mais preparada para assumir a prefeitura nesse momento. Ainda mais depois dessa crise que a Pandemia nos impõe. Decidimos declarar nosso apoio a ele para faça uma gestão inovadora, igual a que ele fez na ATM”, disse Robson.

Outra liderança forte do PSB que definiu apoio ao Jailton é a Vereadora Lucinha Ribeiro. Segundo ela, Jailton é de confiança e de família.

“Lembro de Jailton saindo de Dianópolis e indo buscar uma vida melhor em Palmas. Ele é uma pessoa de sucesso e as pessoas merecem ter um prefeito que seja exemplo. Pessoa de família e bem-intencionada. Estamos juntos nesse projeto”, completou Lucinha.

Com a declaração de apoio do PSB, já são quatro partidos que declararam apoio ao Jailtinho.

Além de seu partido, o Republicano, o PSL e o PDT já se pronunciaram favorável à pré-candidatura.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.