Polícia

PM apreende um adolescente e nove pedras de crack em Gurupi

Apreensão foi realizada por uma equipe da Força Tática quando realizava patrulhamento na cidade.

01/09/2020 11h52
Por: Redação
62

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar através do 4º Batalhão, em Gurupi, na tarde dessa segunda-feira, 31, por ato infracional, tipificado por posse de entorpecente. O fato aconteceu durante uma abordagem da Força Tática, o menor estava com nove pedras de uma substância análoga a crack

 

Uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento no setor Alto dos Buritis, quando deparou com o menor em atitude suspeita, conversando com outro jovem. No momento que o infrator percebeu a aproximação dos policiais, tentou fugir em uma bicicleta e logo descartou um objeto no chão.  Ele foi contido e durante a conferência do objeto dispensado, constatou-se que era a droga, já embaladas em pequenas porções.

 

 Diante das circunstâncias, o menor e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.