Coronavírus

Em novo decreto, Prefeitura libera mais algumas atividades que estavam suspensas em razão da Covid

Entre as liberações estão o funcionamento do parque infantil localizado no parque Mutuca, a permissão para a realização de treinamentos táticos

01/09/2020 15h40
Por: Redação
98

Na edição do Diário Oficial de Gurupi publicado nesta segunda-feira, 31, foi publicado mais um decreto que acrescenta algumas medidas de atuação do comércio durante esse período de pandemia do novo coronavírus.

Foram acrescentadas as liberações do funcionamento do parque infantil localizado no parque Mutuca, com horário de atendimento até às 21h, diariamente, e com limite máximo de 7 crianças por hora de atendimento e mediante o cumprimento de todas as medidas de prevenção e segurança contra a Covid-19;

Também foi permitida a realização de treinamentos táticos, aulas com fundamentos básicos do futebol, pelas escolas de futebol, pelo período de 15 dias a partir de 31 de agosto de 2020. Todos os critérios mínimos para o funcionamento dessa atividade estão descritos no artigo 30, em seus incisos I ao V.

Para todas as medidas tomadas, foi levado em consideração o cenário epidemiológico atual, bem como as exigências para o funcionamento dessas atividades, que deverão ser cumpridas com rigor.

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.