CONVENÇÕES/GURUPI

Avante de Gurupi confirma apoio a Gutierres Torquato e Eduardo Fortes

Partido apresenta também 18 nomes para disputar as 15 vagas do Legislativo

02/09/2020 16h36Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
400

Na tarde desta quarta-feira (02) o Avante realizou sua convenção partidária em Gurupi habilitando-se, assim, a participar das eleições municipais deste ano.

A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores e foi coordenada pelo presidente municipal da Comissão Provisória, Raimundo Feitosa. Dezoito pré-candidatos a vereador apresentaram-se ao público, dentre eles, dois que já ocupam vaga no Legislativo: Zézinho da Lafich e Cláudio do Trevo.

Logo após a apresentação dos pré-candidatos do Avante, os convencionais declararam por unanimidade apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice, Gutierres Torquato (PSB) e Eduardo Fortes (DEM).

"Deixo com os valorosos companheiros, que serão nossos representantes na próxima legislatura, a certeza de que estarei junto para ajudar a eleger o maior número possível de vereadores. O Avante seguirá no rumo certo, junto com Gutierres e Eduardo, e chegaremos à vitória", disse Raimundo Feitosa em seu pronunciamento.

 

Laurez agradece apoio do Avante

O prefeito Laurez Moreira (PSDB) agradeceu o apoio do Avante ao projeto de manutenção do trabalho iniciado por ele há quase oito anos. "Não tenho dúvidas de que Gutierres Torquato é hoje o homem mais preparado para assumir a prefeitura de Gurupi", disse Laurez, enaltecendo o pré-candidato que acabara de receber o apoio do Avante de Gurupi.

O prefeito disse estar feliz com os resultados do trabalho de sua equipe durante esses dois mandatos. "Isso me empolga. Não podemos deixar Gurupi perder tudo o que fizemos; organizamos a cidade com o apoio de muita gente e vamos dar sequência. O Gutierres tem muitas qualidades e vai receber tudo organizado, vai ser igual remar canoa rio abaixo", brincou Laurez.

 

Gutierres diz que a campanha se fortalece com apoio do Avante

O pré-candidato Gutierres Torquato elogiou a postura do Avante em Gurupi. Disse que o partido comandado por Feitosa terá papel fundamental na gestão. Reconheceu e agradeceu os aprendizados que vem tendo na companhia de Eduardo Fortes "político que tem gosto por envolver-se em projetos sociais"; e que a pré-campanha dele junto com Eduardo tem sido favorecida pelo reconhecimento da população ao trabalho de Laurez Moreira. "O quanto é bom ver a situação financeira da cidade sob controle. Eu me preparei para a cargo e acredito que com a proteção de Deus e da minha família vamos honrar a confiança de todos. Vejo a cada dia mais forte a oportunidade de dar seguimento ao trabalho do prefeito Laurez Moreira", finalizou Gutierres.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.