CONVENÇÕES/GURUPI

Cidadania apresenta 19 nomes para disputar a vereança

Gutierres e Eduardo Fortes serão os candidatos a prefeito e vice do Cidadania

02/09/2020 21h28
Por: Redação
355
Laurez Moreira foi o grande homenageado pelo partido nessa convenção de quarta-feira
Laurez Moreira foi o grande homenageado pelo partido nessa convenção de quarta-feira

Nesta quarta-feira (02) o partido Cidadania realizou sua primeira convenção em Gurupi. O evento aconteceu a partir das 18h na Câmara de Vereadores e foi dirigido pelo presidente da Comissão Provisória, Douglas Ribeiro da Silva.

O partido, que é originário do PPS, tem na direção estadual o deputado estadual Eduardo Bonagura, e conta em seus quadros com o atual vereador, Ataídes Salgado.

Após a apresentação dos candidatos ao parlamento os convencionais votaram por unanimidade o apoio à chapa majoritária que tem à frente os pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gutierres Torquato (PSB) e Eduardo Fortes (DEM).

A reunião contou com a presença do prefeito Laurez Moreira (PSDB), homenageado pelos pré-candidatos do Cidadania, sendo citado por todos como o grande líder da coligação.

 

"É a solidificação do projeto", diz Laurez

Para o prefeito, Laurez Moreira, o apoio do Cidadania representa a solidificação do projeto que dará continuidade ao progresso que Gurupi tem recebido nessa gestão “O cidadania é uma partido importante em nível nacional, e essa coligação com o PSB é evidente que nos dará uma grande vitória em novembro", conclui o prefeito.

 

Gutierres acredita que outros apoios ainda virão

Gutierrez agradeceu a escolha do partido e acredita que outros apoios ainda virão para fortalecer o grupo assim como o Cidadania, que é "um partido forte e de expressão relevante no cenário nacional. Hoje recebemos o Cidadania no nosso grupo e reconhecemos a importância dessa união para que possamos dar continuidade ao belo trabalho do Laurez Moreira, por isso venho me preparando a bastante tempo para disputar a prefeitura de Gurupi”, finaliza Gutierres.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.