ELEIÇÕES/GURUPI

Laurez Moreira traz Alan Cruz para disputar cadeira na Câmara

Alan é filho do ex-prefeito João Cruz, que governou a cidade por três mandatos e foi vice-governador

04/09/2020 22h40Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
406

Alan Cruz confessa que ainda não tinha pensado sobre candidatura antes desta semana, mas a conversa com o prefeito Laurez Moreira (PSDB) o fez mudar de ideia. O filho do falecido prefeito João Cruz e de dona Goiaciara, duas lideranças tradicionais com espaços importantes na política local e estadual, está filiado ao PSC, do deputado federal Osires Damaso.

O prefeito Laurez comemorou a decisão de Alan. “Tem raízes familiares, é muito bem relacionado com todos no município e será uma contribuição importante para todo o nosso grupo”, disse Laurez.

“Vou colocar meu nome na convenção, sim”, confirmou Alan para o Cocktail. Com amigos entre todas as gerações, Alan iniciou os contatos para viabilizar os apoios. O movimento intenso em suas redes sociais, logo após o anúncio da pré-candidatura, deu uma amostra nas últimas horas da densidade eleitoral que ainda possuiu a família Cruz.

“Alan é Inteligente, capaz, administrador, concluindo engenharia como o pai, responsável, respeitado dentro e fora da família, discreto, humilde, mesmo estilo do pai como pessoa, sabe tudo e parece não saber nada, transita em todas as esferas sociais deixando sua marca de amigo dos amigos, é extremamente solidário”. Depoimentos de apoio, como este de Juçara Rego, certamente servirão de estímulo ao jovem Alan nesta sua estreia na política partidária.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.