Política

Josi Nunes apresenta pré-candidatura aos representantes da área da cultura de Gurupi

09/09/2020 08h17
Por: Redação
124

Nessa terça-feira, 08, a pré-candidata a prefeita de Gurupi, ex-deputada federal Josi Nunes (PROS) se reuniu com representantes da área da cultura da cidade com o intuito de apresentar o seu nome para apreciação da classe.

Para o professor Audimar Dionizio de Santana, Gurupi precisa de uma representante que tenha comprometimento com a cultura. “Temos vivido momentos de estagnação no fomento à cultura. Precisamos de uma representante que nos dê segurança e que pense na cultura de uma forma geral”,

Josi garantiu o seu compromisso com a classe artística e falou do anseio que tem em deixar um legado na área de pessoas. “Precisamos de todo conjunto.  Quero trabalhar em todos os segmentos para deixar um legado na área de pessoas, investindo no ser humano”, afirmou.

Segundo Josi, o seu compromisso e a sua experiência na política dão segurança  à sua pré-candidatura. “Tenho uma história de trabalhos e compromissos com as pessoas não só da nossa cidade, mas de todo o Estado. Isso me dá segurança para apresentar o meu nome como pré-candidata para que Gurupi possa avaliar”, concluiu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.