eleições

PRTB realiza convenção no próximo dia 15 e pode lançar candidatura própria a prefeito

O nome mais amadurecido dentro do Partido é o do vereador Sargento Jenilson

10/09/2020 16h46
Por: Redação
49

 

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Gurupi realiza a convenção partidária na terça-feira, 15, as 9h, no plenário da Câmara de vereadores.

O partido tem a intenção de lançar candidatura própria e o nome mais amadurecido até o momento é o do vereador Sargento Jenilson, que afirma estar disposto a disputar a vaga.

Há poucos dias o vereador esteve reunido  com o  pré-candidato a prefeito Adailton Fonseca, e afirmou que recebeu com carinho o convite de Adailton para juntar-se ao projeto, assim como também o convidou  para o projeto do PRTB, mas ainda não obteve resposta. Ele afirma que o PRTB não descarta lançar uma chapa pura.

O pré-candidato comentou que também teve convite para dialogar com o grupo do governo para uma composição e destacou que o PRTB recebe com  cortesia a proposta de todos os grupos.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.