ELEIÇÕES/GURUPI

PP faz convenção e declara apoio unânime a Gutierres e Eduardo

Presidente do PP, Dr. Maurício Chaves, diz que Gurupi cresceu muito com Laurez Moreira e o projeto precisa continuar

10/09/2020 16h55
Por: Redação
148
Mauricio Nauar, presidente do PP em Gurupi
Mauricio Nauar, presidente do PP em Gurupi

O PP - Partido Progressista em Gurupi decidiu em convenção nesta quinta-feira (10) que não concorrerá com chapa majoritária nas eleições de 2020, e que fará coligação em apoio à chapa de Gutierres Torquato (PSB) e Eduardo Fortes (DEM).

Foram aprovados também oito nomes para formar a chapa de vereadores: Licemara Freitas, Clóves Macedo, Givaldo Leal, Luiz Fernandes, Romildo Barbosa,  Alcreon Alves, Vilma Teles e Marilis Fernandes.

O presidente do PP em Gurupi, o médico e ex-vereador, Maurício Chaves, disse que o partido vem fortalecido para as eleições, acreditando que seus vereadores farão um excelente papel.

Maurício, que foi o vereador mais votado na história de Gurupi e que cumpriu mandato entre os anos de 2009 e 2012, disse que o PP está muito à vontade para apoiar Gutierres e Eduardo. "Laurez lançou bases sólidas na infraestrutura do nosso município e agora precisamos dar continuidade a este projeto. O PP está pronto para colaborar com o crescimento de Gurupi, que vai muito bem", disse o presidente do PP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 22h56
28°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
27°

Sensação

12.7 km/h

Vento

22.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
extravio livro
edital musicos
Municípios
dog center
DOG MASCARA 2
pref
BANNER FECOMERCIO 300X250
SENAC BANNER
Últimas notícias
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio