ELEIÇÕES/GURUPI

Em convenção, PSC aprova oito nomes para a disputa da Câmara

Gutierres (PSB) e Eduardo (DEM recebem o apoio dos Socialistas Cristão para a campanha do Executivo

10/09/2020 20h25
Por: Redação
83
Ivan Lino (centro), presidente da sigla em Gurupi
Ivan Lino (centro), presidente da sigla em Gurupi

Ao final da tarde desta quinta-feira (10) os convencionais do PSC em Gurupi reuniram-se na Câmara de Vereadores para definir os rumos do partido nas eleições que acontecerão em novembro próximo.

O presidente da Comissão Provisória do partido, Ivan Lino, disse que o PSC está com “um time de primeira. São oito nomes que vão representar muito bem o partido na disputa”, disse. Ivan elogiou o grupo político que o PSC decidiu caminhar junto nas eleições. “O que o prefeito Laurez fez por Gurupi nenhum outro fez”, analisa.

O PSC é liderado no estado pelo deputado federal Osires Damaso. “Vamos dar todo respaldo para os integrantes do partido em Gurupi. O que o PSC puder fazer para ajudá-los, vai fazer”, afirmou. Na semana anterior foi cogitado que o PSC poderia ficar em coligação contrária à de Gutierres Torquato e Eduardo Fortes, mas a direção do partido ratificou o apoio à gestão do prefeito Laurez e consolidou a aliança na convenção.

O pré-candidato a prefeito Gutierres Torquato disse estar feliz com a demonstração de apoio dos partidos ao grupo. “Sabemos a importância do partido no contexto nacional e regional. Eu creio que nosso grupo vai crescer ainda mais”, disse Gutierres.

O PSC aprovou oito nomes para a disputa à Câmara: Vanda Botelho, Ronaldo do Banco de Sangue, Camila Galvão, Prof. Izaltina Teles, Alan Cruz, Adeilde Alvez, Wellington Carneiro e Mirian Ferreira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.