ELEIÇÕES/GURUPI

Patriota lança Farlei Meyer para prefeito e 13 nomes para o legislativo de Gurupi

O Polícia Federal Farlei Meyer concorreu em 2018 à vaga de senador pelo Tocantins e conseguiu mais de 65 mil votos

11/09/2020 21h45Atualizado há 1 semana
Por: Redação
255

O partido PATRIOTA realizou sua convenção na câmara municipal de Gurupi, às 20h desta quinta-feira (10), lançando candidatos para a chapa majoritária e para o legislativo.

O Policial Federal Farlei Meyer, foi confirmado como candidato a prefeito de Gurupi, juntamente com o seu vice, Davi Franco.

“Nunca me coloquei como ‘dono de partido’, mas de colaborador e ajudar a toda nova geração, por esse o motivo da escolha pelo partido do vice (Davi Franco) que recebi com alegria”, concluiu Farlei Meyer.

Os candidatos a vereador pelo partido são: Altemar do Algodão Doce, COCA, Dilvan Peito de Aço, Leda Perini, Luziene do Moura, Luciano do Sevilha, Paulinho Tucano, Prof. Jefsiane (Ausente devido contração de COVID-19), Prof. João, Rafael Milhomem, Raimundo Luz da Pag Menos, Sargento Ferreirinha e Zezinho Contador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.