ASSALTO

Três homens assaltam no Medeiros e levam moto

Bandidos abandonam veículo com pneu estourado na Rua 4

13/09/2020 17h26
Por: Redação
285

Francisco da Silva, pedreiro, de 35 anos, não teve um bom início de semana. Neste domingo, por volta das 8h da manhã ele estava no bar do Japão, localizado na Rua 27, setor Medeiros, quando foi assaltado por dois homens.

Segundo Francisco, eram três homens na ação. Dois desceram de um carro, sacaram uma arma, tomaram a chave da roubaram a Fan 150, preta, ano 2007, de Francisco. 

"Um deles usava uma calça jeans e uma blusa preta; o outro estava de bermuda", informou a vítima.

Logo após a fuga, Francisco acionou a Polícia Militar. Depois de algumas batidas, por volta de 9h, patrulhas da PM localizaram o carro que estivera em poder dos bandidos; estava parado na Rua 4, imediações da Avenida Rio de Janeiro, centro.

O carro, com adesivo de aplicativo e placa de Goiânia, estava com o pneu dianteiro esquerdo estourado. "Os dois fugiram ali prá cima", disse uma moradora das imediações apontando em direção à Rua 5.

Os policiais, então, intensificaram as buscas na tentativa de apanhar os dois fugitivos que abandonaram o carro mais o terceiro que estaria em poder da moto roubada.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.