eleições

Convenção do PSB reuniu centenas de pessoas nesta segunda

Sem surpresas, Gutierres é confirmado como candidato a prefeito

14/09/2020 23h41
Por: Redação
119

O PSB reuniu centenas de pessoas em amplo espaço (Diamante Puro) no Setor Cajueiros nesta segunda-feira (14), às 20h. O partido, sem surpresas, confirmou a candidatura de Gutierres Torquato à prefeitura e mais 18 nomes para a disputa da Câmara.

A mesa de autoridades contou com, além dos candidatos Gutierres e Eduardo Fortes (DEM), o prefeito Laurez Moreira, esposas dos pré-candidatos; dona Lia, mãe de Gutierres e o presidente da Cooperfrigu, Osvaldo Stival.

Após os discursos dos candidatos a vereador foi apresentado um vídeo destacando as principais obras da administração de Laurez Moreira. O prefeito é o principal cabo eleitoral do PSB e de Gutierres nas eleições deste ano.

Logo após o vídeo, os apresentadores Márcio Junior e Isabella relacionaram as funções que Gutierres desempenhou na administração. Laurez, inclusive, faz questão de reforçar que as qualidades de gestão de Gutierres foram decisivas para a escolha dele como candidato.

Em vídeo, o ex-prefeito de Palmas e um dos líderes estaduais do PSB, Carlos Amastha voltou a frisar a excelência da gestão de Laurez e concitou os jovens candidatos a seguirem este exemplo.

 Mensagens de apoio

 A deputada federal Dorinha Seabra, presidente do DEM partido do candidato a vice, Eduardo Fortes, citou o apoio que tem dado ao município com suas emendas: “quase 24 milhões”, disse. O deputado federal Tiago Dimas, destacou a quantidade pessoas que estão envolvidas neste projeto. “(...) e por isso que os apoio”, completou. A senadora Kátia Abreu afirmou que Gutierres lutou como um louco para o sucesso da gestão de Laurez, e que este foi um professor e a prefeitura foi uma escola para Gutierres. “Você vai orgulhar a juventude de Gurupi, do Tocantins e do Brasil”, finalizou.

 Osvaldo Stival

 O empresário Osvaldo Stival, presidente da Cooperfrigu, enalteceu as qualidades dos dois candidatos destacando o vice, que é cria política da família Stival. “São dois jovens com experiência e têm a missão de ser melhor que Laurez, o que não é fácil”, brincou. “Estou com minha família, com os empresários da cidade para apoiar vocês. Somos o melhor time e o 40 é o melhor pra nossa vida”, completou.

 Laurez, Eduardo e Gutierres falaram por último na festa do PSB e dedicaram a maior parte deste tempo para agradecer e pedir apoio para que os integrantes do PSB e demais partidos coligados, para que saiam a campo a partir do final deste mês e ajudem a levar a mensagem da coligação. Lembraram que o distanciamento social vai impor uma campanha diferente neste ano e que é preciso o esforço redobrado de todos.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.