eleições

Em Convenção, Josi Nunes fala sobre o legado de sua família à cidade

Segundo a candidata a prefeita pelo PROS, Josi Nunes, Gurupi tem cravado em sua história a marca do trabalho de Jacinto Nunes, Dolores Nunes e do seu trabalho como parlamentar.

16/09/2020 00h14
Por: Redação
126

 

Na noite desta terça-feira, 15, os nomes da ex-deputada federal, Josi Nunes (PROS) e do deputado estadual Gleydson Nato foram chancelados a candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Em evento com muitas pessoas, que não respeitaram as regras de distanciamento social, e de diversos políticos, a candidata Josi Nunes destacou o legado de sua família na cidade.  Segundo ela, Gurupi tem a marca do trabalho da família Nunes. “Eu tenho marca cravada nessa cidade, na história dessa cidade, de um trabalho feito pela família Nunes”, comentou.  

Ela pontuou que a cidade tem sim várias obras inauguradas, mas boa parte delas, são fruto de seu trabalho como parlamentar e citou algumas obras inauguradas pelo Prefeito Laurez Moreira que foram frutos de emendas parlamentares destinadas por ela à cidade, em especial, à área da saúde.

Em outro momento, Josi disse que chegou a vez de Gurupi ter uma mulher à frente da gestão. Pontuou que agora é o momento de Gurupi avançar e a gestão investir nas pessoas, nos servidores públicos, melhorar os índices da educação municipal, criar incentivos e atrair novos investimentos na área do comércio, serviços, turismo para gerar renda para as famílias, investir em mobilidade urbana, a cidade está sem transporte público há meses,  investir em políticas de inclusão e também  falou sobre a autonomia da UnirG.

O grupo de Josi tem falado muito em diálogo e humildade. Segundo ela é preciso saber ouvir e falar, e segundo ela, saber fazer isso  muito bem. “Não é preciso arrogância, exibicionismo. Estou preparada para enfrentar esse desafio. Política para mim é missão, é dever, não faço política para fins de enriquecimento pessoal, faço política porque amo, por missão”, destacou.

Entre os participantes na convenção estavam o governador Mauro Carlesse, o vice-governador, Wanderley Barbosa, os deputados estaduais, Claudia Lélis, Junior Geo, Luana Ribeiro, Toinho Andrade, Olintho Neto, Clayton Cardoso, o deputado federal Carlos Gaguim e os prefeitos de Peixe e Alvorada, Jose Augusto e Paulo Antônio.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.