Economia

Prefeitura de Gurupi inicia nesta quinta-feira pagamento do salário dos servidores municipais

A medida foi adotada ainda no mês de maio visando evitar aglomerações nas agências bancárias

23/09/2020 23h03Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
66

 A Prefeitura de Gurupi já inicia nesta semana o pagamento do salário dos servidores públicos do município de forma antecipada e alternada por secretarias, seguindo com a medida de prevenção e combate a propagação do coronavírus na cidade. O pagamento começa nesta quinta-feira (24) e vai até o dia 30 de setembro.

Os pagamentos ocorrerão da seguinte forma: Na quinta-feira (24), será pago o salário dos servidores do Instituto de Assistência dos Servidores (Ipasgu); Na sexta-feira (25), será o pagamento dos servidores, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (Gurupiprev) e dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde; Na segunda-feira (28), será a vez dos servidores da Secretaria Municipal de Educação e da Fundação UnirG; Na terça-feira (29), o pagamento será para servidores das demais Secretarias, com exceção dos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que receberão na quarta-feira (30).

A medida foi adotada ainda no mês de maio visando evitar aglomerações nas agências bancárias e minimizar os riscos de contágio do coronavírus em Gurupi.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.