Em Campanha

Josi Nunes recebe demandas dos músicos de Gurupi e propõe parceria com a classe artística

Segundo Josi, o propósito do encontro com os músicos foi de debater e incluir as demandas da classe no seu Plano de Governo

24/09/2020 22h50
Por: Redação
99

Em conversa com os músicos locais, na da última quarta-feira, 23, a ex-deputada federal e pré-candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (Pros) recebeu demandas e conversou com os artistas da cidade. Josi propôs parceria com a classe de forma que aproxime-a do Executivo Municipal.

Segundo Josi, o propósito do encontro com os músicos foi de debater e incluir as demandas da classe no seu Plano de Governo que, de acordo com ela, servirão de base para a elaboração de uma carta-compromisso . “Faço esse compromisso porque acredito e entendo que faz parte de uma gestão que queira investir nas pessoas também investir na cultura e trabalhar a sua promoção e valorização”, afirmou.

O músico Wpresley Jorge entregou à pré-candidata uma relação de demandas da classe que, segundo ele, são essenciais para que a próxima gestão municipal tome decisões acertadas referentes à área cultural. “Esta é a nossa intenção: debatermos a parte musical, cultural, pois queremos decisões acertadas referentes à classe artística e, dessa forma, também sermos mais valorizados”, explicou.

Conforme o músico Chiquinho Chocolate, a parceria com a prefeitura é necessária para que os artistas locais desenvolvam os seus trabalhos. “O município deve ser parceiro dos músicos de forma que apoie e instigue a classe artística a apresentar os seus projetos. Dessa forma, teremos condições de desenvolvermos os nossos trabalhos”, concluiu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.