crime

PM prende homem suspeito de tráfico de drogas no setor Campo Belo

O homem é acusado de agredir outro homem com quem estava bebendo

28/09/2020 22h35
Por: Redação
41

 A Polícia Militar de Gurupi prendeu na madrugada desta segunda-feira, 28, um homem de 27 anos pelo crime de tráfico de drogas, agressão física e dano de patrimônio, no setor Campos Belo em Gurupi.  

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física entre dois homens no setor Campos Belo. No local a vítima informou aos policiais militares que estava bebendo com o autor e tiveram uma discussão por causa da dívida de bebida, que o autor não queria pagar. Segundo o homem de 40 anos, para evitar o conflito teria ido embora, mas o autor lhe seguiu e na porta da sua casa teria lhe agredido com vários socos, além de quebrar com um tijolo o vidro do veículo

O homem ainda informou aos policiais o endereço do agressor, equipes do 4º Batalhão deslocaram à residência dele. Na casa, o suspeito foi flagrado no portão com oito porções de uma substância análoga a maconha e duas porções de uma substância análoga crack, dentro de um copo, que ao avistar os policiais jogou para o outro lote do vizinho.  O autor ainda resistiu a abordagem e tentou fugir, mas foi abordado e preso.

Os envolvidos e a droga apreendida foram conduzidos para Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis legais. Na delegacia o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, dano ao patrimônio, ameaça e lesão corporal.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 15h14
36°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
34°

Sensação

11.9 km/h

Vento

16.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
edital musicos
extravio livro
Municípios
BANNER FECOMERCIO 300X250
SENAC BANNER
dog center
DOG MASCARA 2
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
DOG CENTER MASCARA 1
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio