eleições

Na corrida por votos, Josi e Gleydson visitam empresas e órgãos públicos

Os candidatos afirmaram que cuidar das pessoas será uma das prioridades da gestão

28/09/2020 22h46
Por: Redação
36

Campanha liberada desde esse domingo, 27, os candidatos já iniciaram oficialmente a corrida atrás de votos. Na manhã desta segunda-feira, 28, a candidata a prefeita Josi Nunes (PROS) e seu Gleydson Nato (PTB), visitaram órgãos públicos da cidade  e uma distribuidora de bebidas.

Por onde andou, Josi garantiu o seu compromisso com o ser humano em sua integralidade. “Sabemos que cada gestão tem a sua forma de trabalhar e colocam algumas áreas como prioritárias. A nossa prioridade é cuidar das pessoas em sua integralidade, pois percebemos que a população foi deixada de lado. Na nossa gestão, devolveremos a dignidade aos gurupienses”, afirmou.

De acordo com Gleydson, a atenção será voltada para o povo. “Somos pagos com o dinheiro de quem nos elege, por isso garanto que, comigo e com a Josi na prefeitura, toda a atenção será voltada para o povo”, assegurou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 06h09
23°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 23°
23°

Sensação

4.8 km/h

Vento

65%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
extravio livro
edital musicos
Municípios
SENAC BANNER
BANNER FECOMERCIO 300X250
DOG MASCARA 2
dog center
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio