luto

Governador lamenta falecimento de Raimundo Arruda

“Neste momento de luto, clamo a Deus que, por meio de seu Santo Espírito, console os corações de sua família e amigos”, diz a nota

30/09/2020 21h51
Por: Redação
36

Em nota, o governador Mauro Carlesse lamentou o falecimento de Raimundo Alves Arruda, ocorrida nesta quarta-feira, 30, por complicações decorrentes de um tratamento contra câncer.

“Neste momento de luto, clamo a Deus que, por meio de seu Santo Espírito, console os corações de sua família e amigos, que choram a partida de nosso querido Raimundo Arruda”, destaca o Governador.

A candidata a prefeita de Gurupi Josi Nunes e o vice Gleydson Nato também manifestaram pesar pelo falecimento.

Segundo a nota, ele era um grande homem, pai, marido, amigo e trabalhador honrado dedicado à família e ao trabalho. O documento destaca que ele fez parte da equipe da então deputada estadual Josi Nunes. “Rogamos a Deus para que conforte o coração da família e dos amigos”.

Raimundo Arruda, nasceu em Pium,  construiu sua vida e família em Gurupi. Era casado com a Sônia Arruda e deixa filha, genro e dois netos. Raimundo era irmão dos ex-vereadores Gilberto Arruda  e Gilmar Arruda (in memória). 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.