eleições

Vinícius Martins apresenta suas propostas para a cultura durante debate on-line

Ligado ao segmento cultural da cidade, Vinícius Martins diz que pretende, atuar no fomento das atividades culturais, com a valorização dos artistas locais.

01/10/2020 21h51
Por: Redação
32

Na noite desta quinta feira, 01, o candidato a vereador Vinícius Martins ( PTB) participou de uma conferência on line promovida pelo Movimento Pró-Cultura Gurupi.

Foram os moderadores a artista plástica Lucidez Amaral, o ator e professor de artes cênicas Fernando França e o músico Ed Balança-í.

Ligado ao segmento cultural da cidade, Vinícius Martins diz que pretende, atuar no fomento das atividades culturais, com a valorização dos artistas locais.

"É preciso focar na economia criativa de Gurupi. A indústria criativa estimula a geração de renda, cria empregos e produz receitas, enquanto promove a diversidade cultural e o desenvolvimento humano", afirmou o candidato.

Vinícius Martins informou, ainda, que  vai lutar pela retomada dos projetos que foram extintos como é o caso do Coral Uirapuru e da Banda Municipal Ciney Santos, bem como a retomada dos grandes festivais que atraíram turistas para nossa cidade e aquecia o comércio local. "Além de propôr leis de incentivo fiscal para que nosso artista possa produzir o ano todo, gerando consequentemente receita para o município", finalizou Vinícius.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.