eleições

Josi apresenta parque agroindustrial a representante de empresa que projeta investimentos na cidade

O interesse da Kenbridge Corporation do Brasil em intermediar a atração de investidores para o Tocantins não é novo

06/10/2020 22h51
Por: Redação
89

Nesta terça-feira, 06, a candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes e seu vice, Gleydson Nato apresentaram o Parque Agroindustrial de Gurupi ao diretor de Relações Institucionais da Kenbridge Corporation do Brasil, Alex Seiki Kawano.

 “Esta visita tem o intuito de buscar novas ideias aqui para Gurupi e, quem sabe, depois das eleições a gente possa vir a contribuir com o município com investimentos estrangeiros, inclusive japoneses”, vislumbrou o empresário. A Kenbridge Corporation do Brasil atua no intermédio entre investidores internacionais e os estados e municípios de diversas regiões brasileiras.

“Eu fiquei muito feliz em receber a visita do Alex Seiki Kawano, pois representa a possibilidade de parceria em várias áreas, como a educação, a tecnologia e a agricultura. Tivemos hoje um primeiro encontro. Ele quer conhecer Gurupi, saber mais informações, vai andar com a gente hoje para conhecer melhor nosso Parque Agroindustrial, visitar as universidades, exatamente para conhecer as potencialidades de Gurupi. O que vamos fazer é isso, vender a imagem da nossa cidade para fora, trazer mais parcerias”, enfatizou Josi Nunes.

 

O interesse da Kenbridge Corporation do Brasil em intermediar a atração de investidores para o Tocantins não é novo. As primeiras conversas ocorreram ainda no Governo Siqueira Campos. “A gente nunca deixou de acreditar no Estado. Certamente com esse novo governo, com o governador Mauro Carlesse no comando do Estado, a confiança é plena de que o Tocantins venha a melhorar tanto para a população quanto para os empresários”, lembrou, o que demonstra que a boa relação da prefeitura de Gurupi com o Governo do Estado será mais um elemento positivo para o desenvolvimento do município.

Localização estratégica

Durante a visita ao Parque Industrial, também acompanhando o empresário, Gleydson Nato enfatizou a localização estratégica de Gurupi como um fator preponderante para a atração de investidores. “Gurupi tem uma logística fundamental, cruzada pela BR-153, tendo também a BR-242 e, num futuro muito próximo, a TO-500, que vai ligar o Estado do Tocantins ao Mato Grosso. Os investidores, tanto em nível nacional quanto internacional, estão de olhos voltados para esta região”, afirmou.

Ele ainda reforçou como a Gestão de Josi Nunes e Gleydson Nato vai proporcionar as condições necessárias para que as empresas optem por Gurupi na hora de expandir seus negócios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 06h49
23°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 23°
23°

Sensação

5.2 km/h

Vento

54.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
extravio livro
edital musicos
Municípios
BANNER FECOMERCIO 300X250
dog center
DOG MASCARA 2
SENAC BANNER
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
DOG CENTER MASCARA 1
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio