Luto

Agente penitenciário morre em acidente quando ia para o trabalho

O agente morava em Gurupi e trabalhava na Unidade Prisional Feminina de Talismã. Estava pilotando uma moto.

08/10/2020 15h01Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
322

O agente penitenciário, Julyano Santiago Martins, de 28 anos, faleceu nesta quinta-feira, 08, vítima de um acidente de moto perto de Talismã, quando ia para o trabalho. Ele trabalhava na  Unidade Prisional Feminina de Talismã.

A Secretaria Estadual da Cidadania e Justiça, em nota, lamentou o falecimento do profissional afirmando que era um servidor atuante, alegre competente em seu trabalho diário na garantia da ordem e segurança no estabelecimento penal. O servidor deixa a esposa e um filho.

“A Seciju lamenta profundamente o falecimento e se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de profunda dor”, diz a nota.

Julyano era filho da Professora Alaide Santiago e a Diretoria Regional de Educação também manifestou pesar pelo ocorrido.

“Que Deus em sua infinita misericórdia cuide em seu colo, de cada membro desta família, e amigos, e o receba em seus braços de amor”, destaca a nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.