crime

PM prende homens que comercializam drogas em residência no Alto da Boa Vista

Na residência foram encontrados aproximadamente 1.200 kg de substância análoga à cocaína, mais uma porção de substância análoga à maconha, uma porção de substância análoga ao crack e outros itens

08/10/2020 15h13Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
45
Material apreendido na residência dos suspeitos
Material apreendido na residência dos suspeitos

A Polícia Militar de Gurupi prendeu nesta quarta-feira, 07, dois homens de 28 e 25 anos, no setor Alto da Boa Vista, suspeitos de tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática recebeu denúncias de tráfico de drogas em uma residência no Setor Alto da Boa Vista, enquanto realizava patrulhamento próximo ao local. Logo em seguida os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita saindo da residência em um veículo VW Gol, cor branca. Os policiais realizaram o acompanhamento e abordagem do veículo logo à frente. Durante a abordagem os policiais localizaram com o condutor a quantia de R$ 1.344,00 em espécie, e com o passageiro uma porção de substância análoga à maconha, além de dois aparelhos de celular de origem duvidosa.

Durante a abordagem, a equipe recebeu outra denúncia anônima de que havia acabado de chegar mais dois veículos na residência dos suspeitos com objetos ilícitos. Os policiais deslocaram ao endereço e ao fazer a vistoria no interior da residência foi constatado que se tratava de um laboratório de drogas, sendo apreendidos vários objetos ilícitos, dentre eles aproximadamente 1.200 kg de substância análoga à cocaína, mais uma porção de substância análoga à maconha, uma porção de substância análoga ao crack, uma balança de precisão, um embalador à vácuo, um microondas, seis munições, sendo cinco calibre 22 e uma calibre 38, três aparelhos celulares e dois veículos de origem duvidosa, além de uma motocicleta Honda e um automóvel VW Gol, dentre outros objetos.

Diante das situações, os dois homens presos foram encaminhados, juntamente com todas as apreensões, à Delegacia de Polícia Civil de Gurupi, para que todas as medidas necessárias fossem tomadas. Na delegacia, eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 06h49
23°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 23°
23°

Sensação

5.2 km/h

Vento

54.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
edital musicos
extravio livro
Municípios
dog center
SENAC BANNER
DOG MASCARA 2
BANNER FECOMERCIO 300X250
Últimas notícias
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio