eleições

Gutierres reforça que um dos principais pilares de sua gestão será a saúde

Entre as propostas apresentadas para a saúde de Gurupi em seu plano de Governo, também está a viabilização de recursos para a implantação do Hospital Municipal Universitário

09/10/2020 10h57
Por: Redação
19

O candidato a prefeito de Gurupi Gutierres afirmou em reunião realizada na noite desta quinta-feira, 08, que a saúde será um dos principais eixos de trabalho em sua gestão. Ele tem um vasto conhecimento sobre o assunto, já que esteve à frente da Secretaria da Saúde de Gurupi e enfrentou a maior crise sanitária dos últimos tempos com a pandemia do coronavírus.

Entre as propostas apresentadas para a saúde de Gurupi em seu plano de Governo, também está a viabilização de recursos para a implantação do Hospital Municipal Universitário e integrar de forma efetiva as atividades de residência médica do Centro Universitário UnirG.

O compromisso de Gutierres também é levar saúde eficiente e de forma humanizada a todos os cidadãos gurupienses. “Estamos propondo um modelo de saúde para a cidade voltado para o atendimento da população no nível primário, ou seja, na assistência médica preventiva, na educação à saúde e na vigilância epidemiológica e sanitária”, informou Gutierres.

Esse novo paradigma está firmado, principalmente, nos programas de saúde da família e de agentes comunitários de saúde.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.