crime

PM prende homem que tentou assaltar um posto de combustível

No momento que o infrator anunciou o roubo, ele estava com a mão na cintura fingindo estar armado, sendo contido pelo segurança do local que acionou a PM

16/10/2020 14h30
Por: Redação
27

Os policiais foram acionados  por uma testemunha que solicitou a presença de uma viatura no endereço. No local, ela relatou aos policiais que o suspeito teria chegado ao posto de combustível conduzindo uma motocicleta Yamaha 150, de cor preta. Ele então se aproximou do frentista fingindo estar armado e anunciou o assalto. A testemunha de 36 anos, que trabalha como segurança no estabelecimento comercial, afirmou que o suspeito teria passado por duas vezes seguida antes de parar e anunciar o roubo.

No momento que o infrator anunciou o roubo, ele estava com a mão na cintura fingindo estar armado, sendo contido pelo segurança do local que acionou a PM. O autor confessou o crime aos policiais militares e disse que havia usado um pedaço de madeira para praticar o ato criminoso.

Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido à central de flagrantes para a realização dos demais procedimentos legais cabíveis. Na delegacia ele foi autuado por tentativa de roubo. Ele já tinha passagens pela justiça por outros crimes.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 06h49
23°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 23°
23°

Sensação

5.2 km/h

Vento

54.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
extravio livro
edital musicos
Municípios
DOG MASCARA 2
SENAC BANNER
dog center
BANNER FECOMERCIO 300X250
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio