Eleições Gurupi

Gutierres visita presidente da Acig e entrega Plano de Governo com metas para o desenvolvimento econômico da cidade

No documento estão as propostas, que conforme o candidato, transformarão Gurupi em referência de desenvolvimento, não apenas para o Tocantins, mas para o Brasil

19/10/2020 13h04
Por: Redação
112

Na manhã desta segunda-feira, 19, o candidato a prefeito de Gurupi pela coligação “Gurupi no Caminho Certo”, Gutierres Torquato visitou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Gurupi (Acig), Marcelo Dominici, para entregar ao representante classista o Plano de Governo, em que estão as propostas de Gutierres para transformar Gurupi numa cidade que será referência de desenvolvimento.

 “Estou muito feliz com o Plano de Governo que construímos porque foi feito com a contribuição de muitas pessoas que querem o bem da nossa cidade. Tivemos a participação de especialistas das mais diversas áreas, de instituições importantes e principalmente da população, porque esse Plano de Governo tem a intenção de humanizar nossa cidade e principalmente de cuidar das pessoas”, afirmou Gutierres.

O Plano de Governo foi construído com base em três eixos estratégicos observando a Cidade Dinâmica, a Cidade Cuidadora e a Cidade Transparente, que englobam o avanço nas áreas econômica, da geração de emprego e renda, na melhoria da infraestrutura da cidade, na atenção à educação infantil, à saúde, à assistência social e o aprimoramento da gestão pública com planejamento e foco nos resultados das contas públicas.

Na economia, Gutierres incentivará a Agroindústria, que é uma vocação do município, promovendo melhorias ao Parque Agroindustrial da cidade, incentivar o pequeno produtor, fortalecendo o comércio com a reestruturação da região central da cidade e promovendo a qualificação de empresários e trabalhadores, além de implantar o projeto Gurupi Investe que vai promover o empreendedorismo e a abertura do mercado para a instalação de novas empresas na cidade, reforçando a geração de emprego e renda.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.