crime

Condutor de ônibus foi preso enquanto despejava dejetos do banheiro químico em via pública

O crime ambiental ocorreu na Avenida Rio Grande do Sul durante a madrugada

22/10/2020 12h17
Por: Redação

Na madrugada desta quinta-feira, 22, o Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) prendeu o condutor de um ônibus da empresa transbrasiliana que estava despejando os dejetos provenientes do banheiro químico que fica no interior do ônibus na via pública, na avenida Rio Grande do Sul.

Conforme o Art. 54 da Lei n° 9.605/98 de Crimes Ambientais o condutor foi encaminhado até a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis, no qual foi realizado APF (Auto de Prisão em Flagrante) em desfavor do condutor de 59 anos e confeccionado Auto de Infração na valor de R$ 100 mil conforme Art 62-V Decreto Federal n° 6514/08 em desfavor da Empresa Transbrasiliana.

Cita ainda que há várias denúncias, inclusive requisição do Ministério Público referente a esse crime ambiental praticados por diversas empresas de ônibus.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 05h04
22°
Tempo nublado Máxima: 29° - Mínima: 22°
23°

Sensação

1.31 km/h

Vento

95%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio