Eleições Gurupi

Gutierres e Eduardo realizam reunião no setor Vila Íris

Gutierres afirmou que a cada dia está mais animado e motivado e que seu grupo trabalha com garra e determinação

23/10/2020 15h29
Por: Redação
94

O candidato a prefeito de Gurupi Gutierres Torquato e seu vice Eduardo Fortes realizaram na noite desta quinta-feira, 22, uma reunião no setor Vila Íris. Quem também participou do evento foi o prefeito Laurez  Moreira, que em seu discurso  lembrou de como Gurupi era conhecida há 8 anos atrás. “Cidade do buraco, cidade das ruas sujas. E hoje o que vemos é desenvolvimento, são contas pagas e obras em todos os cantos. É importante lembrar que quem me ajudou está aqui em cima desse palanque. Tenho convicção que estão aqui pessoas de bem” destacou mencionando Gutierres e Eduardo.

Gutierres afirmou que a cada dia está mais animado e motivado, “Somos um grupo de pessoas de responsabilidade. Por onde andamos vemos a forma acolhedora em que a população está nós recebendo. O Gurupiense sabe que neste grupo não falta coragem para enfrentar os problemas. Estive sim ao lado de Laurez em todas as entregas de obras e conquistas. Tenho orgulho de fazer parte dessa transformação”, disse.

O candidato a prefeito ainda falou sobre a forma em que trabalha “Não fazemos a política da mentira. Nosso trabalho não é de forma alguma baseado na velha política, mas sim baseado na garra, na determinação e na competência”, concluiu ele.

Eduardo Fortes agradeceu o carinho do público, parabenizou Laurez o chamando de campeão de obras. “O Gurupiense está dia após dia provando que essa luta não é apenas minha e do Gutierres, essa luta é do povo que quer continuidade da boa gestão,” disse o candidato a vice.

Quem estava assistindo aplaudiu concordando. “Um prefeito que é considerado o melhor administrador público de todo estado não escolheria sucessores que não tivessem capacidade de dar continuidade ao trabalho dele”, disse Silvania Rodrigues, afirmando que a melhor escolha para Gurupi é 40.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.