Eleições Gurupi

Josi diz que seu maior apoiador é o povo e que não precisa se esconder atrás de ninguém

Josi diz que tem o apoio de peso do governador, mas que não precisa confundir as pessoas sobre quem são os candidatos

27/10/2020 14h29
Por: Redação
30

 Nos últimos dias dois candidatos a prefeito de Gurupi, Gutierres Torquato e Josi Nunes têm trocado farpas. Josi diz que Gutierres tenta tirar proveito por ser casado com a sobrinha do atual prefeito. Em resposta, o candidato da coligação “Gurupi no  Caminho Certo”, afirma ser um honra ser sobrinho de Laurez e tê-lo como mestre. E questiona o porquê de Josi tentar esconder o governador Mauro Carlesse, seu apoiador e quem a escolheu para ser candidata.

Em resposta, Josi diz que eu maior apoiador é o povo de Gurupi. “Meu maior apoiador é o povo de Gurupi, em cada casa, em cada bairro, eu e Gleydson Nato somos muito bem recebidos e esse apoio do povo só aumenta”, argumenta.

Completa que tem sim o apoio de peso  do governador Carlesse. “ Mas, diferente da campanha adversária, eu deixo claro para o povo que a candidata sou eu, eu serei a Prefeita e meu vice é Gleydson Nato. Não precisamos confundir a população e nem se esconder atrás de ninguém como eles tem feito”, disse Josi.

Ela ainda diz que um candidato querer afastar um governador de um projeto de desenvolvimento é no mínimo demonstração de imaturidade e inexperiência. “Quero administrar com o apoio do Governo do Estado sim e isso fará a diferença. E é o oposto do que o adversário prega em querer comandar a Prefeitura sozinho. Esse posicionamento mostra que a inexperiência de meu concorrente é muito grande e o fisiologismo político fala mais alto em seu posicionamento”, alfineta.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.