Tragédia

Sabatina da Aesto com os candidatos foi cancelada

Um menino acabou vítima de acidente em frente à Câmara, no momento em que estava começando o evento

27/10/2020 22h18Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
48
As pessoas que foram acompanhar ao debate ficaram consternadas com a tragédia
As pessoas que foram acompanhar ao debate ficaram consternadas com a tragédia

A sabatina programada pela Aesto - Associação dos Engenheiros do Sul Tocantinense foi cancelada. O evento, marcado para acontecer às 18h30 na Câmara de Vereadores da cidade, foi aberto, mas cancelado logo em seguida devido a uma tragédia que ocorreu em frente ao prédio.

Um menino, segundo testemunhas, acabou sob as rodas de uma carreta que descia pela avenida Goiás em direção à saída Sul da cidade.

 A notícia tomou conta do ambiente e a decisão foi pelo cancelamento imediato.

Havia dezenas de pessoas na parte externa da Câmara.

Segundo informações iniciais, colhidas entre testemunhas, alguns meninos, em suas bicicletas deslocavam-se próximos à carreta. Um deles foi vitimado.

Os candidatos que iam participar do debate manifestaram pesar pela tragédia e cancelaram todos os compromissos da agenda para a noite desta terça-feira.

 

 Confira as notas

NOTA DE PESAR

 É com profunda tristeza que o candidato a prefeito de Gurupi Gutierres recebeu a notícia sobre a morte de uma criança, na noite desta terça-feira, 27, em frente a Câmara de Vereadores da cidade. No local seria realizado o debate da Associação de Engenheiros do Sul do Estado (AESTO), que foi cancelado.

Por conta da tragédia, a Coligação Gurupi No Caminho Certo cancelou todos os compromissos de campanha desta noite, inclusive o encontro que faria com profissionais da educação.

Consternado com o ocorrido, Gutierres roga a Deus que conforte o coração dos pais, familiares e amigos da criança neste momento de profunda tristeza e dor.

Coligação Gurupi no Caminho Certo

-

 Nota – Cancelamento da Agenda desta terça, 27

 Os candidatos da Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes e Gleydson Nato, informam que suspenderam toda a agenda de campanha desta terça-feira, 27, em respeito à morte de uma criança vítima de acidente de trânsito na Avenida Goiás.

O acidente ocorreu no início desta noite, em frente à Câmara Municipal, local onde iria ocorrer o debate promovido pela Associação dos Engenheiros Sul Tocantinense (AESTO), que também foi cancelado.

 Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte o coração da família e dos amigos.

 

 Josi Nunes

Candidata a Prefeita de Gurupi

Gleydson Nato

Candidato a Vice-prefeito de Gurupi

 

-

Nota de pesar

 Os Candidatos a Prefeito Silvino Vitor e Candidata a vice prefeita Doutora Eliene Pereira, do Democracia Cristã 27, informa  que em virtude do trágico e lamentável acidente que vitimou uma criança que passava pela Av. Goiás, resolve cancelar o  debate entre os candidatos a prefeito promovido pela AESTO.

Informa ainda que lamenta o fato ocorrido, e pede que Deus, nossa Força Maior ilumine e guarde este anjo que nos deixa, se solidariza e presta condolências a famíliares e amigos.

 Gurupi 27 de outubro de 2020

Silvino Vitor e Doutora Eliene Pereira

-

N O T A  D E  P E S A R

O partido PATRIOTA em GURUPI, em nome do candidato a Prefeito de Gurupi, Farlei Federal, vem a publico externar  profunda tristeza pelo óbito de uma criança nas proximidades da Câmara Municipal de Gurupi, onde seria realizado o 1° Debate entre os candidatos a Prefeito de Gurupi, organizado pela AESTO.

Manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos por essa perda irreparável, rogando a Deus que conforte o coração de todos. 

PATRIOTA 51

Brasil acima de tudo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.