Funcionalismo

No Dia do Servidor Público, Josi Nunes garante resgate de direitos e tratamento respeitoso a todas as categorias

Josi Nunes assegurou que o servidor público será visto como um verdadeiro pilar de sua Gestão

28/10/2020 14h44
Por: Redação
41

Na data em que se comemora o Dia do Servidor Público, 28 de outubro, a candidata a prefeita de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes, reafirmou seu compromisso com estes profissionais que são fundamentais para o  desenvolvimento do município e atendimento das demandas da população. “Neste Dia do Servidor Público, afirmo aqui o meu compromisso como prefeita de Gurupi, de olhar com atenção, cuidado e responsabilidade para cada servidor que com sua dedicação e trabalho, ajudam a fazer uma Gurupi melhor para se viver”, destacou.

Valorização e respeito são as palavras que descrevem o desejo dos servidores públicos gurupienses após um longo período enfrentando desafios em suas carreiras. “Nossos direitos têm sido, ano a ano, retirados, perdidos. E nós esperamos que a nova prefeita resgate esses direitos”,  relata o servidor municipal Gladston Lopes. O sentimento é compartilhado por Cícero Souza. “Hoje está difícil, porque tiraram a licença-prêmio, o quinquênio da gente, que a gente tinha direito, foi retirado e era para botar o Plano de Carreira, e nunca foi botado”, desabafa.

Diante destes e de tantos outros relatos, Josi Nunes assegurou que o servidor público será visto como um verdadeiro pilar de sua Gestão. “Também sou servidora pública. Sou professora efetiva da UnirG e sei a importância de sermos valorizados. Investir na valorização profissional dos servidores públicos faz toda a diferença para proporcionarmos o serviço de qualidade à população. Um gestor público não administra sozinho. São os servidores públicos que vão nos ajudar a fazer uma boa administração. Por isso, na minha gestão e de Gleydson Nato o servidor público será tratado com respeito, atenção, ética e democracia”, garantiu.

Dentre os compromissos firmados pela candidata, ela assegura que vai implantar os Planos de Cargos, Carreiras e Remunerações para todas as categorias garantir os direitos a insalubridade e periculosidade aos profissionais contemplados pela legislação, como, por exemplo, os servidores da limpeza urbana, implantar o auxílio-alimentação de acordo com a legislação, reestruturar o Ipasgu e valorizar os servidores do município com permanente capacitação, proporcionando condições para um bom atendimento público em todas as áreas.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.