Eleições Gurupi

Farley cobra das autoridades apuração com rigor sobre as causas do acidente que matou um menino de 8 anos

O candidato questiona se o que ocorreu foi realmente um acidente ou um homicídio culposo. Isso porque havia grande aglomeração de pessoas ligadas aos demais candidatos

28/10/2020 21h50
Por: Redação
53

O candidato a prefeito de Gurupi, Farley Federal, emitiu nesta quarta-feira, 28, uma nota em que cobra das autoridades apuração com rigor sobre as causas do acidente ocorrido na noite de terça-feira, 27, na avenida Goiás, próximo à câmara de vereadores, que matou um menino de 8 anos. O candidato fala que tem que apurar se realmente foi um acidente ou um homicídio culposo.

O candidato questiona, pois no local havia grande aglomeração de pessoas ligadas aos demais candidatos que participariam do debate promovido pelo AESTO, na sede do parlamento municipal.

Ele diz não concordar com o tipo de manifestações, regadas a bebidas, som alto e tumultos que tem sido marca registrada na campanha dos candidatos apoiados pelas maquinas públicas e financiadas com recursos dos fundos eleitorais.

Ressalta que o direito democrático de se manifestar é garantido pela Constituição, mas o que se tem visto é uma ofensa direta a todos gurupienses que prezam pela família, pelo respeito ás leis e proteção das crianças e adolescentes. Comenta ainda que obstruir ruas com automóveis e motocicletas sem qualquer organização, acompanhados de música alta causam transtornos e quase que sempre (está sendo corriqueiro e constante) com a distribuição de muita bebida alcoólica e desrespeito às Leis de Trânsito, ao ECA e até ao Código de Posturas Municipal

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.