Eleições Gurupi

Gutierres irá à justiça contra site que relatou supostos esquemas na prefeitura envolvendo Jales Show

Na nota, a coligação destaca que os candidatos são atacados por meios de comunicação sem qualquer compromisso com a verdade e responsabilidade sobre os fatos divulgados e que tomará todas as medidas judiciais cabíveis

30/10/2020 22h48
Por: Redação
56

No início da noite desta sexta-feira, 30, a coligação “Gurupi no Caminho Certo”, de Gutierres Torquato e Eduardo Fortes emitiu uma nota  de repúdio às agressões feitas através de uma matéria publicada  no site Claudemir Brito em que traz a informação de  que Jales é suspeito de ser o operador de um esquema que movimentou milhões de reais em recursos da Prefeitura de Gurupi nas duas gestões de Laurez Moreira (PSDB). 

Na nota, a coligação destaca que os  candidatos são atacados por meios de comunicação sem qualquer compromisso com a verdade e responsabilidade sobre os fatos divulgados e que tomará todas as medidas judiciais cabíveis para fazer valer a soberania da Justiça. 

A nota ressalta que os candidatos continuarão fazendo a campanha  da discussão de projetos para a cidade e fazendo o compromisso com o povo de continuar as transformações que Gurupi vem alcançando. 

 

Confira a nota 

Mais uma vez a campanha de Gutierres e Eduardo Fortes à Prefeitura de Gurupi é atacada por meios de comunicação sem qualquer compromisso com a verdade e responsabilidade sobre os fatos divulgados. Voltam a desrespeitar não apenas as vítimas dos ataques e suas famílias, mas acima de tudo o cidadão gurupiense quando usam mentiras para denegrir o candidato Gutierres. 

A Coligação Gurupi no Caminho Certo repudia as agressões feitas e informa que esses ataques não ficarão sem resposta, pois tomará todas as medidas judiciais cabíveis para fazer valer a soberania da Justiça. 

É novamente a velha política jogando sujo, utilizando-se das mesmas práticas desprezíveis que sempre usaram para conquistar o poder, ignorando os interesses republicanos que atendam ao bem comum. 

A Coligação Gurupi no Caminho Certo, de Gutierres 40, continuará fazendo a campanha do bem, da discussão de projetos para a cidade e fazendo o compromisso com o povo de continuar as transformações que Gurupi vem alcançando, mantendo a cidade no caminho certo, para que se torne uma referência na região Norte do país em desenvolvimento econômico e humano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.