crime

PM apreende menor acusado de roubo no setor Waldir Lins

Na Central de Flagrantes o menor confessou ter cometido o crime

04/11/2020 17h35
Por: Redação
62

Na noite de terça-feira, 03, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, no Setor Waldir Lins II, em Gurupi, acusado de roubo. Em poder do menor, a PM encontrou um simulacro de arma de fogo tipo revólver, um celular e uma bicicleta.

A PM foi acionada pela vítima que informou sobre o roubo praticado por dois indivíduos. Eles teriam subtraído a bicicleta e o aparelho celular da vítima, fazendo ameaças com uma suposta arma de fogo.

O menor infrator confessou a autoria do ato infracional e ainda, de outro delito ocorrido no período diurno. Em seguida, ele recebeu voz de apreensão em flagrante, sendo conduzido para a Central de Flagrantes juntamente com os materiais apreendidos para os procedimentos cabíveis. Na delegacia o adolescente foi reconhecido pela vítima como o autor do delito. O outro autor do crime não foi localizado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.