crime

PM prende homem que cultiva maconha em casa no setor Parque das Acácias

Na casa do individuo foram localizadas três mudas de maconha

05/11/2020 15h48
Por: Redação
35

Um homem de 26 anos, foi preso em Gurupi com uma porção de substância semelhante à maconha, e em sua residência foram localizadas três mudas de cannabis sativa (maconha).

O cultivo da planta acontecia em uma residência situada na Alameda Central, Quadra 3, no Parque das Acácias, região Noroeste. A equipe de Força Tática em patrulhamento visualizou três indivíduos em atitudes suspeitas que ao perceberem a presença da viatura tentaram fugir, sendo abordados logo em seguida.

Ao proceder a abordagem foi localizado no bolso da calça de um dos indivíduos uma porção de entorpecente. Questionado sobre a substância, ele alegou que era usuário de drogas e que inclusive cultivava em sua residência três pés de maconha.

Durante as diligências os policiais flagraram as mudas no quintal da residência, motivando imediata intervenção. Diante dos fatos, o envolvido e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para a lavratura do TCO por posse de entorpecente.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.