Eleições Gurupi

Gutierres repudia divulgação de vídeo que diz que ele teria agredido a mãe

Conforme o candidato, o departamento jurídico da campanha está ingressando com uma representação judicial contra a pessoa que está disseminando o conteúdo

05/11/2020 23h27
Por: Redação
54

O candidato  a prefeito de Gurupi pela coligação “Gurupi no Caminho Certo”, Gutierres Torquato, na noite desta quinta-feira, 05, repudiou a divulgação de um vídeo que está circulando nas redes sociais em que diz que ele teria agredido a própria mãe  “Essa foi a mais cruel mentira que contaram sobre mim nesta campanha. Para denegrir a minha imagem, envolveram a honra de minha mãe e da minha família e isso eu não vou admitir”, afirmou

Conforme o candidato, o departamento jurídico da campanha está ingressando com uma representação judicial contra a pessoa que está disseminando o conteúdo para que os envolvidos sejam punidos com o rigor da Lei.

“Perdi meu pai quando tinha 6 anos e se tem alguém que eu amo e respeito neste mundo é minha mãe, que é uma das pessoas mais importantes para a minha vida”, completou.

Gutierres reforça que esses ataques não farão ele mudar sua convicção de fazer uma campanha limpa e pregando o bem, discutindo a cidade e apresentando propostas e projetos que possam melhorar cada vez mais a vida das pessoas de Gurupi.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.