Eleições Gurupi

Josi Nunes e Gleydson Nato vão se comprometem efetivar programas para erradicação da pobreza em Gurupi

A candidata destacou que seu Plano de Governo é voltado para o povo, com propostas que vão reativar o trabalho social no município

06/11/2020 21h17
Por: Redação
39

 

Ao lado do candidato a vice-prefeito Gleydson Nato e de sua mãe Dolores Nunes, referências em se tratando de assistência social em Gurupi, a candidata a prefeita Josi Nunes firmou compromissos para erradicação da pobreza e efetivação e programas sociais para atender aos moradores de Gurupi. Os compromissos para a assistência social foram ao ar no programa eleitoral desta sexta-feira, 6.

Josi Nunes destacou que seu Plano de Governo é voltado para o povo, com propostas que vão reativar o trabalho social no município. “Vamos fazer uma busca ativa para erradicação da pobreza absoluta, oferecer cursos profissionalizantes para jovens em medidas socioeducativas e intensificar ações e melhorar as estruturas do Conselho Tutelar”, afirma Josi Nunes.

 A candidata também firmou compromisso de criar programas de qualificação para facilitar o acesso ao mercado de trabalho, aprimorar os Centros de Referência de Assistência Social (CRAs) existentes, criar um novo CRAs do outro lado da BR, aprimorar e reordenar o Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), fortalecer o combate ao trabalho infantil, oferecer apoio social, psicológico e jurídico aos idosos em situação de violação dos direitos e implantar o programa de atendimento à população de rua.

Gleydson Nato relembrou a experiência que vivenciou durante 12 anos à frente da Assistência Social da Prefeitura de Gurupi, período em que, conforme destaca, conseguiu ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas. “Essa é a razão de estar aqui com você hoje, prefeita Josi, para juntos realizarmos o nosso maior compromisso, servir as pessoas com humildade, carinho e respeito”, disse Gleydson.

Legado

 Além da experiência de Gleydson Nato, os gurupienses enxergam no legado de Jacinto Nunes e Dolores Nunes, pais de Josi, uma esperança de uma gestão pautada em melhorar a vida das pessoas. “Eu vou votar para ela [Josi Nunes] por convicção minha, porque eu achei o trabalho do pai e da mãe muito bonito, e peço a ela que faça o mesmo trabalho do pai, o mesmo trabalho da mãe”, argumentou o aposentado Sansão Moura.

A confiança dos gurupienses é compartilhada por Dona Dolores. “Josi sabe o que o povo de Gurupi precisa. Tenho certeza que vocês, Josi e Gleydson Nato, vão fazer o melhor trabalho social da história da nossa cidade”, assegurou Dolores Nunes. (Da assessoria de imprensa).

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.