Eleições Gurupi

Gutierres e Eduardo reafirmam compromisso de criar a UPA veterinária

Os candidatos assinaram o Termo de Compromisso para a construção da unidade

09/11/2020 10h18
Por: Redação
35

Na tarde deste domingo, 09, o candidato a prefeito pela coligação “Gurupi no caminho certo”, Gutierres Torquato e seu vice, Eduardo Fortes, reafirmaram o compromisso para a criação e construção da UPA Veterinária de Gurupi.

Eduardo Fortes falou da importância do projeto principalmente para aquelas pessoas que têm bichos de estimação e que estão em situação de vulnerabilidade. “Quem tem bichinho em casa sabe como é importante um atendimento de qualidade para seu animal de estimação. Nós vamos garantir o direito ao tratamento igualitária para todos esses bichinhos”, afirmou o veterinário que é candidato a vice.

Gutierres falou sobre o projeto para UPA Veterinária, ressaltando a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em Gurupi. “O trabalho do CCZ de Gurupi é referência no Estado, uma equipe tão organizado, com um excelente trabalho prestado durante esses 8 últimos anos que foi premiada nacionalmente pelos cuidados aos animais”, lembrou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.