crime

PM prende cinco homens acusados de agredir mulheres

Do total de prisões registradas pela polícia, três foram por agressão física contra suas companheiras e as outras duas prisões foram por descumprimento de medida protetiva.

09/11/2020 15h01
Por: Redação
38

Neste domingo, 08, a Polícia Militar prendeu em Gurupi, cinco homens acusados de violência doméstica envolvendo companheiras e ex-companheiras.

Um dos crimes de maior repercussão aconteceu na Avenida Guaporé. De acordo com as informações, a vítima, uma mulher de 51 anos, estava sendo agredida pelo seu ex-companheiro, um homem, 36 anos.  O autor do delito havia descumprido a medida protetiva e fugido do local. Após alguns minutos o agressor retornou e ameaçou a mulher com uma faca, momento em que a PM foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do homem.

Após as prisões todos os autores dos delitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

O comandante da Unidade, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, destacou que a Polícia Militar tem intensificado as ações preventivas e repressivas contra esse tipo de crime, inclusive, a comunidade gurupiense conta com a Patrulha Maria da Penha, equipe que atua no apoio às mulheres vítimas de violência doméstica, detentoras de medidas protetivas de Urgência expedidas pelo Poder Judiciário.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.