Eleições Gurupi

Coligação de Gutierres e Eduardo desmente informação de envolvimento do candidato a vice com tráfico de drogas

O suposto caso ocorreu há mais de 20 anos e a Justiça não encontrou provas de envolvimento de Eduardo Fortes com o caso

10/11/2020 10h48
Por: Redação
90

A coligação “Gurupi no caminho certo”, de Gutierres e Eduardo Fortes, divulgou uma nota no início da tarde desta terça-feira, 10, repudiando informações veiculadas em um site da cidade em que aponta uma suposta condenação a Eduardo Fortes por tráfico de drogas, no interior de São Paulo, há mais de 20 anos.

Conforme a nota, a informação não é verdadeira, pois Eduardo foi absolvido no caso e nunca se envolveu com essa situação. De acordo com a nota, o assunto se deu por encerrado pela Justiça daquele estado por não haver provas que identificasse envolvimento de Eduardo no caso.

A nota ainda aponta que os adversários dos candidatos vêm atacando de todas as formas a campanha de Gutierres e Eduardo e suas famílias.

 

 Confira a Nota na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O jogo sujo na política não tem limite. Uma notícia falsa vem sendo divulgada por um site da cidade e propagada nas redes sociais com o único objetivo de atingir a honra do candidato a vice Eduardo Fortes. 

A Fake News fala sobre uma condenação por tráficos de drogas de Eduardo Fortes há cerca de 20 anos, em Franca, no interior de São Paulo. Não procede, Fake News. 

Eduardo Fortes foi absolvido no caso e não teve e nem nunca se envolveu com essa situação. Assunto encerrado pela Justiça. 

Não procede a notícia propagada por adversários políticos com a intenção de atingir a honra de Eduardo e sua família, para ter algum ganho político com a situação. 

Importante ressaltar, Eduardo foi absolvido por falta de provas e pela Justiça não identificar nenhum envolvimento dele com o caso. 

A velha política, do jogo rasteiro e do tudo ou nada pelo poder vem atacando de todas as formas a campanha, os candidatos Gutierres e Eduardo Fortes e suas famílias. Mas Gurupi sabe quem é quem. O gurupiense reconhece a origem desses ataques dissimulados e dará sua resposta no dia 15 de novembro, elegendo Gutierres e Eduardo, que são cidadãos do bem e querem o melhor pra Gurupi.

Juntos somos mais Fortes 40

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.