Eleições Gurupi

Para profissionais da educação, Gutierres se compromete continuar promovendo boas condições de ensino

“Não é apenas o voto, é a confiança, a credibilidade, a vontade de continuar crescendo, não podemos entregar nossa cidade tão bem cuidada nas mãos de pessoas que não têm o mínimo de compromisso”, disse o candidato

10/11/2020 23h49
Por: Redação
30

 Na noite desta terça-feira, 10, os candidatos a prefeito e vice pela coligação “Gurupi no Caminho Certo”, Gutierres e Eduardo Fortes, se reuniram com os profissionais da rede educacional.

Na ocasião, Gutierres prometeu continuar valorizando e proporcionando ainda melhores condições de trabalho com dignidade a todos os servidores municipais. “Não é apenas o voto, é a confiança, a credibilidade, a vontade de continuar crescendo, não podemos entregar nossa cidade tão bem cuidada nas mãos de pessoas que não têm o mínimo de compromisso com o Gurupiense. Minha vida inteira foi aqui nessa cidade, eu sou um Gurupiense de coração e eu tenho o compromisso moral de levar a continuidade do processo, de continuar cuidando da nossa gente,” declarou.

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, falou sobre a forma séria com que ele administrou a cidade  durante esses últimos 8 anos. “O gurupiense não é bobo, ele não vai se deixar comprar, ele sabe quem trabalhou. O povo entende o que é melhor para cidade, nós estamos do lado do trabalho, do lado do compromisso com a verdade”, declarou Laurez.

Também esteve presente na reunião manifestando apoio a Gutierres o deputado federal Osires Damaso. Em seu discurso deixou claro que não há escolha melhor do que a de dar continuidade ao desenvolvimento que Gurupi vem sendo submetido com a atual gestão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.