Eleições Gurupi

Em debate da Apug, Gutierres reafirma compromisso de dar continuidade ao trabalho de Laurez

Entre os assuntos, falou sobre a autonomia da UnirG e o respeito e valorização ao servidor público municipal

12/11/2020 15h19
Por: Redação
34

Nesta quinta-feira, 12, a Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug-SSind) realizou um debate entre os candidatos a prefeito de Gurupi. Gutierres, da coligação “Gurupi no caminho certo”, participou e destacou a forma como a UnirG, vem sendo bem administrada nos últimos anos e que isso continuará em seu mandato, caso seja eleito.  

“A Unirg é administrada com competência, com respeito, sabemos que a UnirG é viável, ao contrário, do que foi dito há anos atrás, por isso defendemos sim a autonomia dessa Universidade. Quem nos conhece sabe que nunca firmamos compromisso que não cumprimos”, lembrou.

Também aproveitou para falar sobre o respeito e valorização ao servidor público. “Sempre lutamos para melhorar as condições de trabalho do funcionário público, temos hoje um plano de saúde que atende à necessidade do servidor. Firmamos o compromisso com o servidor de que iremos fazer ainda melhor”, reforçou.

Comentou sobre a responsabilidade de gerir bem o dinheiro público. “Gurupienses vocês podem ter certeza que por onde passamos deixamos um legado sério, tratamos cada área municipal com sua devida importância, nós fizemos e vamos continuar fazendo um trabalho limpo, um trabalho que vai continuar levantando a autoestima da população”, garantiu.

Ele ainda pontuou sobre infraestrutura, agricultura familiar e não deixou de falar sobre o apoio do prefeito Laurez Moreira à sua candidatura e se comprometeu a dar continuidade a esse modelo de gestão, que segundo ele, mudou a história de Gurupi.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.