Eleições Gurupi

Na última reunião de Gutierres, Laurez fala que a população não pode deixar que Gurupi caia em mãos erradas

“Vocês podem olhar por toda parte para ver nossas obras, nossa cidade bem zelada. É por esse belo trabalho prestado e por merecimento que hoje ele [Gutierres] está aqui pedindo seu voto para ser o próximo gestor de nossa Gurupi”, disse Laurez

13/11/2020 14h35
Por: Redação
29

Na noite desta quarta-feira, 12, a coligação “Gurupi no Caminho Certo”, de Gutierres e Eduardo Fortes realizou a última reunião  política na praça Santo Antônio, com a presença da deputada federal Dorinha e o senador Leomar Quintanilha. 

Ao falar ao público, Gutierres destacou que  sobre a responsabilidade de cuidar das pessoas. “Assim tem sido pautada a nossa caminhada. Quem me conhece sabe o quanto eu amo nossa gente, o quanto eu amo Gurupi. Eu jamais colocaria meu nome à disposição para prefeito daqui se não tivesse me sentindo preparado para fazer muito. Eu jamais envergonharei a população de Gurupi, que também é minha cidade. Fiz muito ao lado de Laurez durante esses últimos 8 anos, passando por diversas pastas importantes. Agora chegou a hora de fazer ainda mais, porque nossa política sempre foi e vai continuar sendo pautada na transformação de vidas”, enfatizou.

O Prefeito Laurez fez questão de enfatizar o quanto a cidade está bem cuidada. “Vocês podem olhar por toda parte para ver nossas obras, nossa cidade bem zelada. E infelizmente não é o que podemos dizer do nosso Estado, com um Governador que em muito nos envergonha. Sendo tocantinenses não podemos aceitar que nossa cidade caia nessas mãos erradas. Hoje 99% das ruas estão asfaltadas, a população tem uma cidade georreferenciada, uma saúde com dignidade e educação de qualidade. E para executar todas essas benfeitorias eu contei com Gutierres, que em todas as funções das quais eu o coloquei ele sempre se destacou. É por esse belo trabalho prestado e por merecimento que hoje ele está aqui pedindo seu voto para ser o próximo gestor de nossa Gurupi”, ressaltou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.