Eleições Gurupi

Josi diz que acabou palanque

Em fala passiva, como lhe é peculiar, Josi quer o processo de transição e uma das suas primeiras metas é trabalhar para implementar os compromissos assumidos com o servidor público.

16/11/2020 09h11
Por: Redação
57

A prefeita eleita, Josi Nunes, reafirmou em entrevista à rádio Nova Fm na manhã desta segunda-feira, 16, que o palanque acabou, que agora não existe 90 e nem 40, ou outro número. Garantiu que não haverá nenhum processo discriminatório, todos serão tratados com muito respeito e acolhimento. “Pensamos no desenvolvimento do ser humano”, disse.

Ela avaliou a campanha como positiva, disse que na reta final teve algumas coisas desagradáveis, mas o povo soube filtrar. “Fizemos uma campanha olho no olho, apresentando propostas, e foi uma campanha bem aceita”, disse.

Josi disse que na noite  desta segunda-feira, 16, já realizará uma reunião para debater a formação da equipe de transição e, assim que for possível, o atual prefeito Laurez Moreira será oficializado para esse processo.  “Temos que ter a superioridade para vencer todas as divergências para seguir em frente”, destacou.

Josi disse ter a intenção de rever a lei orçamentária, porque um de seus compromissos foi com o servidor público, no quesito implementação do Plano de Cargos Carreira e Salários (PCCS) e quer que isso seja uma das suas primeiras ações, mas para isso é necessária uma dotação orçamentária que preveja essa implementação e a lei que está na câmara não tem essa previsão.

Josi disse que a população pode ficar tranquila em relação à continuação das obras e implementação de novas, inclusive, partir da semana que vem já que ir à Brasília porque o Orçamento  está sendo discutido e quer levar as prioridades de Gurupi para conquistar os recursos.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.