Eleições Gurupi

Gutierres e Eduardo agradecem apoio recebido nas urnas

Gutierres ressaltou que é preciso respeitar a democracia e a escolha do gurupiense

16/11/2020 15h47
Por: Redação
41

Gutierres e Eduardo Fortes, que disputaram o cargo de prefeito de Gurupi e foram derrotados por Josi e Gleydson Nato neste domingo, 15, gravaram vídeo agradecendo os votos recebidos. A chapa obteve 17.059 votos.

Gutierres disse ser grato aos mais de 17 mil gurupienses que acreditaram  no projeto do grupo, que era o da verdade, da continuidade de um trabalho que deu certo. Agradeceu ao prefeito Laurez Moreira, à família, aos candidatos a vereador que disputaram ao seu lado. Teceu agradecimento também ao seu candidato a vice, Eduardo Fortes, que segundo ele, demonstrou firmeza e lealdade.

Gutierres disse torcer muito para que Gurupi continue crescendo. “Temos que respeitar a democracia. Enfrentamos uma estrutura de governo jamais vista na história de Gurupi, mas temos que respeitar a escolha dos gurupienses. Desejo sorte à candidata vitoriosa. Espero que continue o trabalho que deu certo em Gurupi, lutando pelos gurupienses, fazendo nossa cidade evoluir. Eu amo Gurupi e quero o melhor para esta cidade”, disse.

Eduardo também agradeceu a todos que confiaram no projeto da equipe e parabenizou os vencedores. “Quero parabenizar nossa prefeita Josi Nunes o vice Gleydson Nato, que Deus os abençoe cada dia mais”, disse.

Agradeceu aos amigos, familiares e finalizou dizendo que acredita que Gurupi continuará crescendo e estará junto contribuindo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.