Eleições Gurupi

Laurez diz que passada a disputa eleitoral é hora de pensar no bem das pessoas

O prefeito agradeceu ao apoio recebido e desejou sucesso à gestão de Josi Nunes, além de dizer que a decisão da maioria é soberana.

16/11/2020 23h34
Por: Redação
75

 No início da noite desta segunda-feira, 16, o prefeito Laurez Moreira por meio de um vídeo agradeceu aos gurupienses pelo apoio ao seu candidato à sucessão, Gutierres Torquato, manifestado nas urnas neste domingo, 15. “Aqueles que estiveram ao nosso lado, ao lado de Gutierres, principalmente, a população que foi às urnas com a esperança de dar continuidade ao projeto que construímos em Gurupi ao longo desses oito anos, muito obrigado.  Obrigado pelo carinho que recebemos nas ruas, pelas palavras de incentivo e pelo reconhecimento por tudo que fizemos por nossa cidade”, agradeceu.

Laurez comentou que a democracia precisa ser respeitada, e que a maioria escolheu outro projeto para Gurupi e é essa decisão soberana.

Desejou sucesso à gestão de Josi Nunes, e que ela tenha sabedoria para enfrentar os desafios, e  tenha em seu coração a boa intenção em fazer o melhor por Gurupi. Destacou que passada a disputa eleitoral, o que precisa prevalecer são os interesses do povo.

Laurez comentou que Gurupi está pronta para ser protagonista em desenvolvimento no Tocantins e torce para que isso aconteça. Ressaltou que Gurupi e seu povo sempre serão maiores que qualquer divergência política. “Agora é pensar no bem das pessoas e no progresso da cidade”.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.