FOMENTO LITERÁRIO

Projeto Leitura Viva é destaque da educação municipal de Tocantínia

Os livros que serão lançados mostram os trabalhos dos alunos das escolas municipais de Tocantínia.

18/12/2020 08h18
Por: Redação
Fonte: Zacarias Martins
57

A Prefeitura de Tocantínia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está programando uma live para as 19 horas desta sexta-feira, 18, quando promoverá o lançamento dos livros Leitura Viva -2019, uma coletânea de textos selecionados de alunos da Rede Municipal de Educação, e Leitura Viva na Educação Infantil, este último, com a produção dos  alunos das escolas de educação infantil.

Fomento à Leitura

O secretário de Educação de Tocantínia, André Goveia, explicou que esses livros fazem parte do Projeto Leitura Viva, desenvolvido em todas as escolas municipais, tendo como foco despertar o aluno para leitura e a produção textual, além de contribuir para fomentar a cultura da leitura na comunidade. O  lançamento dos livros será pelo canal da Prefeitura Municipal de Tocantínia no Youtube (Clique aqui).

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.